shadow

Mais nicho chegando ao Perfumart.

Perfumart - Post recebimento DuetoNo início deste mês, quando foram anunciados os lançamentos mundiais aqui no Perfumart, a marca de nicho Dueto Parfums entrou na lista com sua nova fragrância chamada Uber, em comemoração ao 5º aniversário da Casa.  E agora, o Perfumart acaba de receber este KIT de amostras oficias, além de um frasco da fragrância Citiver, para inserir a Dueto Parfums em nosso banco de resenhas.

A filosofia da Casa é oferecer ótimas fragrâncias, misturando o estilo urbano ao luxo, por preços mais razoáveis: €90 por cada frasco de 100ml EDP. E os frascos são muito bonitos em mãos, com nomes das principais cidades do mundo, incluindo São Paulo, que dá pra ver na foto acima.

Em breve, a Dueto Parfums terá a sua própria página aqui no Perfumart, contendo as resenhas de suas criações. E se você quer conhecer as fragrâncias, basta acessar o e-shop da loja, clicando aqui. É necessário verificar as condições de envio para o Brasil, já que o envio é gratuito para Europa, América (provavelmente, do Norte), Oceania e Ásia.

Obrigado Dueto!


The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *