shadow

CK ONE RED EDITION FOR HER, DE CALVIN KLEIN

Perfumart - resenha do perfume Calvin Klein CK one red for herNo início de 2014, a Calvin Klein anunciou um novo duo de edições limitadas para a linha Ck One. Em CK One Red Edition for Her, iremos encontrar uma fragrância frutal, com algumas nuances verdes e florais.

Na composição foram inseridas notas de melancia e violetas, no topo; Acorde floral, no coração; Almíscar, âmbar branco e patchouli, na base. O resultado é simples e, diga-se de passagem, muito prazeroso. Trata-se de um perfume basicamente diurno e com ótima aceitação para dias de primavera e verão.

A nota de melancia chega na frente, mas não domina. É como se deixássemos cair o sumo da melancia sobre um arranjo fresco de flores, em uma base de almíscar límpido, quase saponáceo. Ao mesmo tempo, uma nuance verde acompanha a evolução da fragrância, que eu identifico como sendo a nota de violetas.

Sobre a fixação, dizem que nenhum perfume CK dura na pele. Eu acho esta afirmação muito generalizada! Realmente, tem umas que duram muito pouco, mas também tem aquelas que surpreendem. Infelizmente, em se tratando da linha Ck One, são poucas as versões duradouras. Mas a projeção desta versão foi muito boa, em todos os testes que realizei.

E o melhor é que, na minha opinião, é perfeitamente compartilhável. Portanto, a rapaziada que gosta de se aventurar no campo dos perfumes femininos, deve inserir este aqui na lista de experimentações. E isso me deixou mais curioso por conhecer a versão masculina.

O frasco continua o mesmo mas, não sei porque, a letra C vem cortada, tanto na caixa, quanto no frasco de ambas as versões. Não encontrei nada sobre o assunto, então não posso afirmar que todos virão assim a partir de agora.


 

The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *