shadow

Fim do mistério: Dior anuncia Sauvage, seu novo perfume masculino.

Perfumart - Post sobre Dior Sauvage 2015

No dia 04 de junho, publicamos um post que falava do contrato assinado entre a empresa e o ator Johnny Depp, que viria a ser o novo rosto da próxima fragrância masculina da casa. Pouco foi revelado no anúncio oficial feito pela empresa. A única previsão foi a data do lançamento:  2 de setembro, além da garantia de que o criador seria François Demachy, perfumista interino da casa.

Pois agora o mistério acabou: a Dior anunciou Sauvage, sua nova fragrância masculina, cujo nome é oriundo da icônica fragrância Eau Sauvage, de 1966 (você pode conferir detalhes na nossa resenha).Perfumart - Post sobre Dior Sauvage 2015

E a novidade já está dando o que falar! A fragrância foi anunciada como radicalmente fresca, embora nobre. A composição oficial ainda não foi divulgada, mas promete ser rica em ingredientes naturais, em um convite à exploração de novos territórios, de um novo mundo.

Estamos ansiosos para saber mais detalhes deste super lançamento. Por enquanto, nos resta esperar até que o produto chegue às nossas mãos, para ser analisado e resenhado. Então, opiniões mais precisas, sinceras e pessoais serão publicadas.Perfumart - Post sobre Dior Sauvage 2015

Até lá, vamos curtir o teaser que já está rolando na internet. Lembrando que esta fragrância irá entrar na lista mensal dos lançamentos, que publicamos todos os meses.

*Texto: Perfumart / Imagens: reprodução


 

The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

3 comments on “Fim do mistério: Dior anuncia Sauvage, seu novo perfume masculino.

  1. Edu

    perfeito está sendo lançado hoje em Curitiba

  2. Fernando Camargo

    Ja ansioso aqui, pois me parece um perfume muito robusto. Obrigado Cassiano.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »