Índice de Resenhas

    Para escrever sobre perfumes, você precisa colocar o olfato acima de todos os outros sentidos.    Cassiano Silva

Resenhar é um prazer, é um momento no qual eu posso transportar para o papel, através de palavras, a viagem particular que faço quando experimento determinada fragrância. Não se trata de manter aquele padrão engessado de descrições formais. É muito mais do que isso: é ser direto e objetivo, quando não há muito a ser dito, ou ser profundo e detalhista, quando necessário.

Gosto de ressaltar que as minhas resenhas não são parâmetro para ninguém. Não quero me sentir culpado porque a impressão que determinada fragrância me passou, pode vir a ser totalmente diferente na pele de outras pessoas. Essas avaliações são as minhas opiniões, percepções e sensações sobre as mais diversas composições olfativas e, portanto, reservo-me ao direito de não agradar a todos, tampouco, aos fabricantes.

Espero que apreciem o material que irão encontrar e sintam-se à vontade para submeter pedidos de novas resenhas. Assim, em conjunto com as empresas, distribuidoras e suas representantes, talvez seja mais fácil obter materiais para ajudá-lo(a).

Apertem os cintos, naveguem pelas marcas e boa leitura! ⬇


- LETRA Q -
MENU VAZIO
- LETRA U -
- LETRAS X / Y / Z -

FACEBOOK >>

INSTAGRAM >>

TWITTER >>