A Women’Secret foi criada em 1993 e logo se destacou por ser a primeira loja especializada em lingerie da Espanha. Em pouco tempo, se consagrou como uma marca pioneira e bem-sucedida no universo feminino de moda íntima, aliando prestígio, conforto, feminilidade e bom preço. Seu público-alvo são mulheres de 25 a 45 anos, que querem se sentir bonitas, confortáveis e sensuais todos os dias e em todos os momentos.
A empresa faz parte do Grupo Tendam (antes conhecido como Grupo Cortefiel), que é o segundo maior grupo varejista da Espanha, detentor de marcas como Pedro del Hierro, Springfield e Fifty. No ano de 2000, iniciou sua expansão internacional e no ano passado (2019) já contava com mais de 690 lojas em 75 países, entre unidades próprias e franqueadas.
Suas fragrâncias, licenciadas pela Idesa Parfums SA, chegaram ao mercado espanhol em 2008. Em 2016, já contando com a experiência da distribuidora Tailored Perfumes, que está presente em mais de 70 países e conta com mais de 20 mil pontos de venda, a grife lançou a sua linha de Eaux de Toilette, com três fragrâncias que representam a sua entrada oficial no universo da perfumaria global.
Em 2017, o perfume Eau My Secret ganhou o prêmio da Academia Del Perfume, na categoria “Escolha do grande público feminino”.
Em 2018, a Women’Secret lançou a Intimate Collection e junto com ela uma nova fragrância: Gold Seduction Eau de Parfum, que ganhou o Prêmio do Consumidor pela Academia Del Perfume, no mesmo ano.
Em 2020, a grife traz um novo perfume chamado Rose Seduction Eau de Parfum, que dá continuidade à linha inspirada na Intimate Collection e consolida seu posicionamento no mercado.
Aviso legal: Marcas e logotipos pertencem às empresas e fabricantes e são usados aqui, exclusivamente, para fins de ilustração aos leitores.