shadow

EAU MY DÉLICE, DE WOMEN’SECRET

Perfumart - resenha do perfume Women'Secret Eau My Délice

O perfume Eau My Délice foi lançado em 2016 e faz parte da linha das Eaux de Toilette de Women’Secret. Sua fragrância foi inspirada na alegria e nos momentos de otimismo e é, sem dúvida, a mais exuberante das três lançadas.

Eau My Délice possui notas de pimenta, toranja, notas verdes e romã, na cabeça; Lótus da peônia, orquídea diamante, pera, gengibre e néroli, no coração; Sândalo, fava tonka, almíscar, cipreste e cedro da Virgínia, no fundo.

Eau My Délice traz uma saída suculenta e, ao mesmo tempo, picante. Quando toca a pele, chega a dar água na boca, mesmo sem trazer uma nota exclusivamente gourmet. A romã confere uma nuance agridoce, com aspecto de frutas vermelhas.

O centro da fragrância é floral, frutado e vibrante, pois traz um belo néroli borrifado sobre pétalas de orquídea e lótus Pivoine, como é conhecida a Lótus da peônia, uma flor de lótus com pétalas em tons de rosa e roxo que cresce no verão.

Eau My Délice não apresenta muita evolução, mantendo seu lado picante durante bastante tempo, até que este se encontra com o fundo amadeirado. E tudo isso, sobre uma cesta de flores e frutas que atrai abelhas e transmite bom humor.

Na minha pele, a fragrância de Eau My Délice foi a que mostrou pior desempenho, quando comparada com Eau It’s Fresh e Eau My Secret. Ficou rente à pele muito rápido e teve menor fixação, o que pode ser melhorado mediante layering com a loção que é vendida no kit. De toda forma, a solução não serve como desculpa.

Já no ponto de vista do conceito, é um acerto e realmente explora a sinestesia, a cor amarela e o otimismo, se colocando como aquele tipo de perfume que você quer usar nas manhãs de sábado, quando acorda e agradece porque o fim de semana chegou.


 

The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!