shadow

EAU MY SECRET, DE WOMEN’SECRET

Perfumart - resenha do perfume Women'Secret Eau My Secret

O perfume Eau My Secret foi lançado em 2016 e faz parte da linha das Eaux de Toilette de Women’Secret. Sua fragrância foi inspirada em um jardim oriental e é, sem dúvida, a mais sensual das três lançadas.

Eau My Secret possui notas de mandarina italiana, limão, toranja, pera e amora, na cabeça; Amêndoas, rosa (absoluto Orpur), jasmim, flor de laranjeira e cedro branco, no coração; Pralinê, almíscar, sândalo, baunilha e espinheiro-alvar, no fundo.

Na pele, Eau My Secret chega trazendo muita pera e um traço de limão. Mas as amêndoas sobressaem e ganham ainda mais vitalidade graças ao jasmim e ao pralinê, que está lá no fundo, mas exala desde o princípio.

O buquê floral não é exagerado, mas confere delicadeza e sofisticação. A nota da rosa Orpur® faz parte de uma coleção exclusiva de ingredientes naturais de maior qualidade, patenteada pela Givaudan. Aqui, ela se funde com a flor de laranjeira e equilibra o teor do jasmim, cujas nuances exploradas foram as polvorosas. Aliás, não é uma fragrância atalcada, mas se você cheirar um pedaço de tecido que teve contato com ela, após 48h, irá sentir forte cheiro de talco.

A evolução é sutil, mas existe. E com ela, Eau My Secret ganha uma base mais gourmand, trazendo uma baunilha cremosa e não muito doce, juntamente com a nota de pralinê que, explicando de forma simplista, relembra o cheiro de amêndoas torradas com açúcar, ganhando uma crosta caramelizada.

Eau My Secret é um perfume classificado como floral-oriental, que não exala em demasia e não perde o aspecto confortável. Sua fixação é boa e a fragrância não é extremamente doce, embora a pirâmide olfativa possa dar essa impressão. Todavia, senti mais destaque no lado oriental, do que no floral.

Na minha opinião, dentro desse trio lançado pela Women’Secret, representa a fragrância criada para agradar as mulheres que gostam de perfumes mais doces, sem perder o conceito de uso diário proposto pela grife. E pelo que pude notar, costuma fazer bastante sucesso com as usuárias.

Coral é a sua cor e seu lema é ser belo, confortável e sexy. Particularmente, acho que combina com dias de outono, que começam e terminam mais frescos. Mas também funciona para uso noturno, em ocasiões românticas e de maior cumplicidade.


 

The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É jurado e crítico de fragrâncias nacionais e internacionais, consultor particular de estilo em perfumaria e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, blog especializado em perfumaria.

Latest posts by Cassiano Silva (see all)

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: