A marca Les Fleurs Du Golfe (As Flores do Golfo, em Língua Portuguesa) nasceu no ano de 2016 e foi criada por Alexis Bessy – um francês apaixonado pela cultura do Golfo Pérsico – com o objetivo de enaltecer os melhores cheiros do Oriente, tornando-os acessíveis ao resto do mundo e criando, assim, um novo grupo de consumidores.
Todas as fragrâncias são inteiramente produzidas na França, em laboratórios próprios, e o escritório central fica localizado na badalada Champs-Elysées, em Paris.
Pensando em oferecer uma verdadeira jornada sensorial, levando seus usuários do Ocidente ao Oriente através de emoções e perfumes intensos, a Les Fleurs Du Golfe é uma marca da Perfumaria de Nicho que pratica preços mais acessíveis, sem menosprezar por completo o apelo visual de seus perfumes. No momento em que abro esta página no blog, é possível comprar alguns deles por cerca de 60 Euros (ou 73 dólares), sendo que as fragrâncias possuem concentração de Extrait de Parfum.
Ao todo, a marca já possui 13 fragrâncias catalogadas desde o seu lançamento, que ocorreu no mercado em 2019. Elas estão divididas em duas coleções: Les Fleurs Du Golfe e Les Princes Du Golfe e são criadas em parceria com perfumistas como Emna Doghri e Chantra. Para uma nova empresa do segmento, é um número bastante considerável.
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