EUTOPIE

 

Perfumart - Logo EutopieEUTOPIE é a história de um casal nômade viajando pelo mundo. Através de suas fragrâncias, a marca revela a beleza de diversos lugares e culturas. O nome da casa é um termo que deriva da palavra utopia e significa “o lugar do bem”. Foi criado por Thomas More, em 1516, para descrever uma sociedade ideal.

Inspirando cada criação de perfume, EUTOPIE refere-se aos melhores materiais e melhores encontros olfativos de cada país visitado. É uma história contínua – um conto revelador de cheiros. Seus perfumes encapsulam as exóticas culturas espalhadas ao redor do mundo, interpretadas com um toque francês, onde elegância e beleza estão por trás de cada uma das criações.

Elodie Pollet, a perfumista, passou mais de uma década trabalhando na indústria de varejo e de fragrâncias de luxo e, através de sua experiência, ganhou forte respeito pela tradição, artesanato e produtos de qualidade criados com matérias-primas de ponta.

Curiosa por desvendar o mundo ao seu redor, ela viveu e trabalhou na Europa, Ásia e Oriente Médio, descobrindo culturas e vivendo um conto contínuo de viagens memoráveis. As fragrâncias que Elodie Pollet cria, em colaboração com narizes talentosos, incorporam as memórias aromáticas de suas viagens.

Pouco tempo após seu lançamento, em 2011, a empresa conquistou o Prêmio European Beauty Innovation Awards, em setembro de 2012, e o perfume Eutopie No.4 ganhou o Prix de Parfum Artistique, na Alemanha, em junho de 2013.

Os perfumes EUTOPIE representam uma série de poemas, que começam com um fundo parisiense comum e encontram culturas olfativas e notas de todo o mundo.

Desde que foi criada, a marca já lançou 11 fragrâncias até o presente momento, concebidas em colaboração com perfumistas como Jordi Fernandez, Sonia Constant, Thomas Fontaine, etc.

Aviso legal: Marcas e logotipos pertencem às empresas e fabricantes e são usados aqui, exclusivamente, para fins de ilustração aos leitores.

EUTOPIE No.1
EUTOPIE No.2
EUTOPIE No.3
EUTOPIE No.4
EUTOPIE No.6