BYRON PARFUMS

Perfumart - Byron logo

A Byron Parfums é uma nova marca de perfumes de nicho, localizada na França. Há onze anos atrás, Yann Derrienic, também conhecido como BYRON, estava abandonando a música. Mas esse artista perfeccionista, ávido por novos sons, não poderia ficar longe daquilo que o motiva e o fascina: a imaginação e a criatividade.

Quando você olha mais de perto as coleções de BYRON, você não consegue deixar de traçar um paralelo entre perfume e música. E tudo está presente, inegável como uma evidência: a alquimia das composições, a busca por matérias-primas de qualidade e a harmonia das cores. Porque BYRON tem uma visão artística, quase pictórica de seu trabalho. Cada perfume é composto como uma pintura e se encaixa em uma moldura própria.

Sendo um artista por natureza, BYRON toca, nota por nota, suas obras sem nunca perder de vista o essencial: imaginar fragrâncias que fazem viajar os mais exigentes amantes dos aromas originais.

BYRON vê a música e os instrumentos como cores: piano em amarelo, violino em verde, etc. E assim, pouco a pouco, nota após nota, ele pintou sua música, suas telas e agora, seus perfumes.

Em 2018, ele lançou sua coleção inicial, chamada Parfums de Rue, contendo três fragrâncias. A intenção era surpreender e ele explica que antes de coloca-las à venda no mercado, decidiu testá-las na rua com pessoas conhecidas e desconhecidas e todas tiveram a mesma reação positiva: o famoso efeito UAU (do Inglês wow).

Aviso legal: Marcas e logotipos pertencem às empresas e fabricantes e são usados aqui, exclusivamente, para fins de ilustração aos leitores.

0.9
MULA MULA
PIRATES

 

FACEBOOK >>

Twitter >>

Instagram >>