SHALINI PARFUM

Perfumart - Shalini Logo

Shalini Kumar saiu de Bombay (Mumbai) e se tornou uma estilista em Nova Iorque. Seus estudos começaram na matemática, depois arquitetura e, finalmente, o amor pela beleza, pelas cores e texturas, a levaram para a moda. A natureza caprichosa e mutável da moda, junto com o sentido de longevidade do design, foram pontos de forte atração para a Alta Costura.

Graduada na Parsons School of Design, ela teve a chance de aperfeiçoar seu trabalho em algumas das grifes mais conceituadas do mercado, como Valentino. Em 1997, lançou sua primeira coleção feminina na Barneys NYC (uma cadeia americana de lojas de departamento de luxo). Em pouco tempo, sua marca já estava sendo vendida em outros revendedores de ponta.

Nos anos 2000 e 2001, Shalini foi finalista no The Fashion Group Rising Star Awards.

Durante sua infância, esteve sempre cercada de flores e óleos essenciais. Assim, o grande amor por perfumes e essências naturais começou muito cedo. E foi o desejo de trazer o conceito de luxo e beleza para uma fragrância que a levou a criar uma linha de perfumes: Shalini Parfum.

Em 2004, sua primeira fragrância foi lançada e se chamou Shalini. Ela foi criada pelo perfumista Maurice Roucel e contou com frascos de cristal Lalique. Em pouco tempo, já estava listada nas páginas da revista Forbes.

Em 2017, foi a vez de Jardin Nocturne e em 2018 veio o lançamento de Amorem Rose. Estas últimas, também foram criadas pelo mestre Maurice Roucel e também ganharam versões limitadas em frascos de cristal Lalique.

De acordo com a empresária Shalini Kumar, a intenção desta parceria é lançar uma coleção de seis fragrâncias, contando com a expertise e o talento do perfumista e com matérias-primas de alta qualidade. 

Aviso legal: Marcas e logotipos pertencem às empresas e fabricantes e são usados aqui, exclusivamente, para fins de ilustração aos leitores.

AMOREM ROSE

 

FACEBOOK >>

Twitter >>

Instagram >>