PUREDISTANCE MASTER PERFUMES

Perfumart - logo Puredistance

Puredistance é uma marca de perfumes de alta qualidade 100% independente, que não pertence aos grandes conglomerados do mercado de luxo ou a investidores. Foi criada por Jan Ewoud Wos, cuja ideia para o conceito (nome e filosofia) nasceu em 2002. Somente em setembro de 2007, a casa lançou a sua primeira fragrância (Puredistance I). Naquela época, Jan Ewoud assumiu um sério risco ao investir em um negócio de luxo exclusivo, quando a Europa havia sido atingida por uma grave crise financeira.

Em dezembro de 2010, mais duas fragrâncias foram lançadas: Antonia e M. Desde então, a Puredistance Master Perfumes se posicionou no mercado de nicho com suas criações luxuosas e opulentas (só estão disponíveis como Extrait Pure Perfume, com concentrações que variam entre 25% a 48% de essência).

A empresa defende os princípios da perfumaria de nicho e acredita que produtos de alta qualidade precisam de tempo para evoluir, razão pela qual um novo perfume só é lançado a cada um ou dois anos. Além disso a Puredistance cria vários acessórios elegantes, como capas de couro, suportes de metal, caixas de couro e forro de cetim e as belas colunas de cristal feitas pela Swarovski.

Outro motivo pelo qual a Puredistance é considerada uma das mais belas e exclusivas marcas de perfume no mundo é o fato de que eles conhecem pessoalmente seus revendedores, garantindo que eles ofereçam aos clientes o tratamento esperado. Isso é possível porque eles trabalham com menos de 100 revendas em todo o mundo e quase não atuam com distribuidores.

Sua sede fica na Holanda, em um edifício histórico, e conta com uma pequena equipe criativa, guiada pelo próprio fundador.

A marca já lançou 14 perfumes no mercado de luxo, feitos em colaboração com perfumistas de prestígio, como Annie Buzantian, Antoine Lie, Roja Dove, Nathalie Feisthauer e Cécile Zarokian.

Aviso legal: Marcas e logotipos pertencem às empresas e fabricantes e são usados aqui, exclusivamente, para fins de ilustração aos leitores.