shadow

ANTONIA, DE PUREDISTANCE 

Perfumart - resenha do perfume Puredistance - Antonia

Este Pure Parfum Extrait, vendido em concentração de 25% Perfume Oil, não foi feito para a mulher tímida ou que preza pela discrição. Muito pelo contrário! Esta criação foi feita para a mulher confiante e que gosta de causar impacto, sem abrir mão da elegância.

A perfumista Annie Buzantian apresentou a proposta deste perfume para o diretor-criativo da Puredistance, sendo que ele já estava finalizado, pois ela criou sua fragrância para usar na noite em que recebeu o título de mestre perfumista. Jan Ewoud havia combinado que ela criaria um perfume para si, mas com o nome da mãe dele: “Antonia”. Ele enviou fotos e descreveu traços da sua personalidade e, baseada nessas informações, Annie ajustou a fragrância para combinar com a essência da natureza de sua mãe.

Com notas de jasmim, rosa, ylang-ylang e raiz de íris na saída; gálbano e hera verde no coração e, por fim, vetiver e baunilha na base, Antonia irradia um buquê floral nos minutos iniciais, com nuances verdes e ásperas, que projetam e exalam bastante. Mas esse início floral não é extremamente feminino, o que permite o uso compartilhável (ou seja, não estranhe se o seu marido resolver usá-lo um dia). Principalmente, depois de uns 50 minutos, quando a base é mais verde e o vetiver mais presente, deixando um aspecto seco e quase salgado na pele.

Obviamente, a fixação é excelente. Na minha opinião, trata-se de uma experiência totalmente exclusiva.


 

The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: