shadow

PUREDISTANCE M, DE PUREDISTANCE

Perfumart - resenha do perfume Puredistance M

Este Pure Parfum Extrait, vendido em concentração de 25% Perfume Oil, foi lançado em 2010, inspirado em um dos carros usados pelo agente 007, o Aston Martin. O criador foi o perfumista Roja Dove e o objetivo foi transmitir sofisticação, excitação e perigo.

Combina notas de bergamota e limão, na saída, seguidas por notas de rosa e jasmim, no coração, encerrando com um fundo complexo de canela, patchouli, musgos, ládano, vetiver, baunilha, almíscar e couro.

Assim que aplicado na pele, é como um soco em uma cena de ação dos filmes de James Bond. Bergamota e limão? Onde? Apenas um sopro da rosa e, imediatamente, a opulência das notas de fundo. É como se a fragrância fosse composta, somente, pelas notas existentes na base da pirâmide olfativa.

O patchouli consegue ser amargo e cremoso, ao mesmo tempo. O ládano reforça, ainda mais, o aroma de couro. Depois de cerca de 1 hora da sua aplicação, é possível notar um pouco das nuances do almíscar. E quando você percebe que a evolução chegou ao fim, o resultado é um aroma levemente incensado, podendo também ficar mais puxado pro âmbar, dependendo da pele.

Puredistance M é masculino e misterioso. Traduz o universo de James Bond, juntamente com o mistério da personagem “M”, vivida por Judi Dench. Definitivamente, M é um “Must have”!


The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!