Este Pure Parfum Extrait, vendido em concentração de 32% Perfume Oil, foi concebido para lembrar a Paris de antigamente, através da sua vida noturna cheia de beleza e sedução.
Combina notas de absoluto de tuberosa, gardênia, rosa da Bulgária e lilás, na saída, com notas de cravo (a flor) e jasmim, no coração, além de heliotrópio e cedro, na base.
Se você não gosta de tuberosa, fuja! Do contrário, prepare-se para curtir uma verdadeira viagem floral, que traz a opulência desta flor, seguida pelo aroma da rosa, que perdura por toda a evolução. Então, cerca de 30 minutos depois de aplicada, nuances de cravo começam a exalar. A fragrância começa a se tornar mais balanceada, bem diferente dos instantes iniciais, que são intensos.
Mais 30 minutos se passaram e a característica suave e abaunilhada do heliotrópio surge, com graça. Confesso que estava esperando por algo mais datado, no estilo Chipre-floral de antigamente. Mas quando as notas de coração começaram a aparecer, a fragrância se tornou um floral bastante requintado.
Opardu é um perfume de duas faces: inicialmente, sensual. Em seguida, quase inocente.


Latest posts by Cassiano Silva (see all)
- Celebrando 70 anos, Wheaton expõe história na FCE Cosmetique 2022. - 12/06/2022
- Estudo OLFASCOPE revela as tendências da perfumaria global para 2022. - 08/06/2022
- GIVENCHY POUR HOMME BLUE LABEL, DE GIVENCHY - 13/05/2022
- GIVENCHY POUR HOMME, DE GIVENCHY - 13/05/2022