shadow

OPARDU, DE PUREDISTANCE 

Perfumart - resenha do perfume Puredistance - Opardu

Este Pure Parfum Extrait, vendido em concentração de 32% Perfume Oil, foi concebido para lembrar a Paris de antigamente, através da sua vida noturna cheia de beleza e sedução.

Combina notas de absoluto de tuberosa, gardênia, rosa da Bulgária e lilás, na saída, com notas de cravo (a flor) e jasmim, no coração, além de heliotrópio e cedro, na base.

Se você não gosta de tuberosa, fuja! Do contrário, prepare-se para curtir uma verdadeira viagem floral, que traz a opulência desta flor, seguida pelo aroma da rosa, que perdura por toda a evolução. Então, cerca de 30 minutos depois de aplicada, nuances de cravo começam a exalar. A fragrância começa a se tornar mais balanceada, bem diferente dos instantes iniciais, que são intensos.

Mais 30 minutos se passaram e a característica suave e abaunilhada do heliotrópio surge, com graça. Confesso que estava esperando por algo mais datado, no estilo Chipre-floral de antigamente. Mas quando as notas de coração começaram a aparecer, a fragrância se tornou um floral bastante requintado.

Opardu é um perfume de duas faces: inicialmente, sensual. Em seguida, quase inocente.


The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: