shadow

PUREDISTANCE I, DE PUREDISTANCE 

Perfumart - resenha do perfume Puredistance 1

Puredistance I foi a primeira fragrância da casa, criada por Annie Buzantian, conhecida por suas criações para Marc Jacobs, Tommy Hilfiger, Estée Lauder, etc.

Com 32% de concentração em Perfume Oil (isso mesmo que você acabou de ler!), este Pure Parfum representa noites de gala, luxo e elegância. A mulher que usa Puredistance I é linda, sorridente e natural, mas não gosta de chamar atenção ou ser o centro das atenções. Se isso ocorre, é resultado de sua elegância e simpatia.

A fragrância de Puredistance I conta com flor de tangerina, cassis e óleo essencial de néroli, em suas notas de cabeça; jasmim, magnólia, mimosa natural e rosa wardia (também conhecida como rosa Taif ou rosa Damascena), no coração. Já na base, temos notas de vetiver, almíscar branco e âmbar.

O resultado é um perfume de saída cítrica e de muita presença da flor da tangerina, bem como do cassis, que me surpreendeu. Depois, parte para um floral típico, com muita presença da mimosa. Já a rosa, eu mal pude identificar. A base é muito boa, com predominância do tom sensual do almíscar, finalizando o toque feminino.

Como preza pela elegância, a projeção não é o mais importante aqui. Já a fixação, é digna de um pure parfum.


The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: