FRASSAï

A Frassaï é uma casa independente de perfumes – na indústria, esse tipo de ramificação é conhecido por Perfumaria Indie – que oferece experiências sensoriais únicas. Ela foi fundada por Natalia Outeda, que nasceu em Buenos Aires, mas ainda jovem se mudou para Nova York, onde trabalhou ao lado do renomado designer de flores Charles Masson.

Já adulta, Natalia seguiu uma carreira na indústria de fragrâncias finas, onde trabalhou no desenvolvimento de perfumes para grandes marcas internacionais, na renomada Givaudan. A paixão por perfumes nunca cessou, mas o desejo de criar algo que pudesse chamar de seu começou a ficar mais forte. Sua curiosidade latente, aliada à sua criatividade, fez crescer o desejo de um novo desafio. Foi quando ela decidiu retornar para sua cidade natal (Buenos Aires) para aprender joalheria, em 2012.

Pouco tempo mais tarde, nascia a Frassaï, uma casa moderna de joias, com uma abordagem que trabalha os sentidos e foca no cheiro. Como parte da abordagem sustentável da casa, todas as jóias são feitas de forma artesanal e em pequenas quantidades, utilizando materiais reciclados sempre que possível.

Em novembro de 2017, ela lançou sua primeira coleção com três fragrâncias Eau de Parfum. Naturalmente, não demorou para que uma coleção de velas perfumadas fosse lançada em seguida. Seus produtos possuem certificação Vegana e Contra Testes em Animais.

Atualmente, a Frassaï já possui 5 perfumes no mercado, todos produzidos em Nova Iorque e criados por Natalia em estreita colaboração com os perfumistas Yann Vasnier, Olivier Gillotin, Rodrigo Flores-Roux e Roxanne Kirkpatrick.

Aviso legal: Marcas e logotipos pertencem às empresas e fabricantes e são usados aqui, exclusivamente, para fins de ilustração aos leitores. 

BLONDINE
TIAN DI
VERANO PORTEÑO

 

FACEBOOK >>

Twitter >>

Instagram >>