O.U.i – Original, Unique, Individuel

Perfumart - O.U.i - logo

A O.U.i é mais uma das marcas que fazem parte do Grupo Boticário, considerado um ecossistema de beleza presente em mais de 15 países e que já engloba as marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse Berenice?, Vult, Multi, Beleza na Web, The Beauty Box, entre outras.

A O.U.i une a paixão dos brasileiros pela perfumaria com a expertise dos franceses no assunto. Foram dois anos de desenvolvimento, pesquisa e muito investimento para que a nova iniciativa digital do Grupo Boticário ganhasse vida.

Seu lançamento ocorreu em março de 2021 e a O.U.i (termo francês cujo significado, em Língua Portuguesa, quer dizer “SIM”) chegou ao Brasil com a responsabilidade de explorar o universo cheio do savoir-faire do povo francês, que é reconhecido em todo o mundo – seja através da gastronomia, da arte ou da moda – e cuja perfumaria é respeitada por sua tradição e excelência.

A sigla O.U.i também corresponde aos termos Original, Unique e Individuel e além da divisão de perfumaria fina, também foram lançados produtos de cuidados para o corpo, com destaque para o Crème Riche (combinando perfeita hidratação e fragrância), o Huile Absolue Revitalisant (um óleo multifuncional de toque seco que nutre, repara e ilumina a pele) e os itens da linha Jardin de Grasse, que presta homenagem à história da perfumaria francesa e trouxe creme de mãos, sabonete líquido e até sabonete em barra.

Para entregar a qualidade da perfumaria francesa ao consumidor brasileiro, toda a parte conceitual e criativa foi feita na França, com perfumistas, direção olfativa e projeto de design liderado por experts franceses.

A empresa afirma ser 100% vegana, cruelty-free e sustentável. Atualmente, a O.U.i já oferece dez Eaux de Parfum, além do desejado batom Rouge à Lèvres, dos esfoliantes corporais, das loções perfumadas e dos desodorantes em spray.

Todas as fragrâncias foram criadas por perfumistas de renome internacional, como Olivier Cresp e seu filho, Sébastien Cresp, Fabrice Pellegrin, Nathalie Lorson e Amandine Clerc-Marie, além da direção criativa de Pierre Aulas.

Aviso legal: Marcas e logotipos pertencem às empresas e fabricantes e são usados aqui, exclusivamente, para fins de ilustração aos leitores.