shadow

ILLUSIONS NOIRES AU MASCULIN EAU DE MINUIT, DE LOLITA LEMPICKA 

Perfumart - resenha do perfume Lolita Illusions NoiresEu acho o nome lindo! Mas, definitivamente, se o chamassem de Au Masculin Intense (ou extreme), estava de bom tamanho.

Este perfume carrega o dna do tradicional muito bem. Enquanto o tradicional (que pra mim é único e lindamente construído) carrega uma nuance mais alcoólica e adocicada, devido às suas notas de rum, pralinê e alcaçuz, esta versão é mais simples e linear, girando em torno do alcaçuz e do oud. Quando eu digo simples, não significa que é um aroma comum. Apenas estou citando o ponto de vista da construção do aroma: são 2 notas básicas que geram um aroma forte e marcante!

Uma coisa que eu achei interessante é que o oud usado aqui não é resinoso, medicinal. Parece que usaram mais as nuances da madeira ou da casca da árvore, ficando mais denso, amadeirado. Um belo perfume, principalmente, para quem quer completar a linha Au Masculin, que é fantástica! Possui boa projeção com ótima fixação.

Por fim, não dá pra esquecer: o frasco é lindo, num tom verde escuro (quase negro), que eu achei de extremo bom gosto.


The following two tabs change content below.
Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!