shadow

CK ONE, DE CALVIN KLEIN

Perfumart - resenha do perfume Calvin Klein CK OneCk One é um verdadeiro sucesso mundial! Perfume de fácil manejo, agrada a todos e combina muito bem com o clima brasileiro. Dizem que Calvin Klein se inspirou na própria filha e em seus amigos para criar esta fragrância que define a cumplicidade e o estilo de vida dos jovens.

É gostoso, é viciante, etc. Suas notas de flores e frutas, como abacaxi, mamão e bergamota dão a sensação de banho tomado e nunca chegam a incomodar quem está ao redor. O problema, já conhecido, é a fixação que, apesar de ser muito pessoal, se tornou um padrão negativo em todos os tipos de consumidores: é fraca!

Por fim, como opinião pessoal, eu acho que já está na hora de modernizarem o frasco.


The following two tabs change content below.
Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

One comment on “CK ONE, DE CALVIN KLEIN

  1. Grande Cassiano 🙂 Eu fiquei um pouco decepcionado com o CK One, ainda mais para o primeiro importado da coleção… Eu gostaria muito que o aspecto frutado dele saltasse mais ao meu olfato, porém isso ocorre com o aspecto floral. O que não é desagradável pra mim mas não me deixa confortável apesar de ser um perfume de fixação fraca. E eu comprei logo um frasco de 200 mL 🙁 rsrs que pena. Vez por outra eu testo usar ele pra ver se mudo de opinião, mas até agora sem sucesso. De qualquer forma a resenha ficou ótima e também concordo com você em relação ao frasco.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!