shadow

BLACK KNIGHT X-TREME, DE MARQUISE LETELLIER

Perfumart - resenha do perfume black knight extremeLogo de cara, rola uma boa impressão de um bom produto masculino, porque a embalagem dele é bem grande, toda em madeira negra e com ímãs na tampa, fazendo aquele estilo do 212 (Carolina Herrera) quando fecha. Uma boa embalagem, de forma viril, causa um bom impacto em um perfume masculino. Isso é fato!

Sobre o perfume: um coquetel de frutas exóticas logo de cara. Senti bergamota e laranja, especiarias bem mixadas ao coração da fragrância e uma base mais forte, talvez couro (ou camurça) e musgo de carvalho.

Também sinto algo alcóolico e licoroso. Ele deve ter alguma bebida, tipo: Bourbon, vinho ou cognac. O que me lembrou imediatamente? BLACK XS. Sim, um Black XS menos doce e muito envolvente. Só que ele evolui de forma mais seca e fixa por mais de 10 horas na pele.


The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: