shadow

BLACK KNIGHT X-TREME, DE MARQUISE LETELLIER

Perfumart - resenha do perfume black knight extremeLogo de cara, rola uma boa impressão de um bom produto masculino, porque a embalagem dele é bem grande, toda em madeira negra e com ímãs na tampa, fazendo aquele estilo do 212 (Carolina Herrera) quando fecha. Uma boa embalagem, de forma viril, causa um bom impacto em um perfume masculino. Isso é fato!

Sobre o perfume: um coquetel de frutas exóticas logo de cara. Senti bergamota e laranja, especiarias bem mixadas ao coração da fragrância e uma base mais forte, talvez couro (ou camurça) e musgo de carvalho.

Também sinto algo alcóolico e licoroso. Ele deve ter alguma bebida, tipo: Bourbon, vinho ou cognac. O que me lembrou imediatamente? BLACK XS. Sim, um Black XS menos doce e muito envolvente. Só que ele evolui de forma mais seca e fixa por mais de 10 horas na pele.


The following two tabs change content below.
Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!