Em 2006, Calvin Klein resolveu lançar mais um de seus perfumes frescos, com a filosofia principal inspirada no homem e na liberdade de respeitar os seus sonhos. Nascia Euphoria Men, através das mãos de Carlos Benaim e Loc Dong.
Euphoria Men costuma agradar facilmente, mas também decepciona muitos usuários no quesito fixação. Como o fator durabilidade é algo muito pessoal, pois também depende muito da química com a pele, irei apenas descrever a fragrância e deixar a cargo de cada um a vontade ou não de experimentá-lo.
Euphoria Men traz, nas notas de saída, um exótico coquetel de gengibre, pimenta e limão, juntamente com um inovador acorde de chuva. No coração, cedro, manjericão e sálvia. Por fim, uma base mais amadeirada de patchouli, sequóia, camurça e um toque ambarino. A fragrância é versátil e refrescante, com um apelo bastante jovial, aromático e decente.
O frasco traz uma proteção metálica e possui boa ergonomia. Além disso, vale dizer que a fragrância foi premiada na categoria de Escolha Popular de Fragrância Masculina pela UK Fragrance Foundation Awards, em 2007.


Latest posts by Cassiano Silva (see all)
- Celebrando 70 anos, Wheaton expõe história na FCE Cosmetique 2022. - 12/06/2022
- Estudo OLFASCOPE revela as tendências da perfumaria global para 2022. - 08/06/2022
- GIVENCHY POUR HOMME BLUE LABEL, DE GIVENCHY - 13/05/2022
- GIVENCHY POUR HOMME, DE GIVENCHY - 13/05/2022