shadow

EUPHORIA MEN, DE CALVIN KLEIN 

Perfumart - Resenha do perfume Euphoria MenEm 2006, Calvin Klein resolveu lançar mais um de seus perfumes frescos, com a filosofia principal inspirada no homem e na liberdade de respeitar os seus sonhos. Nascia Euphoria Men, através das mãos de Carlos Benaim e Loc Dong. 

Euphoria Men costuma agradar facilmente, mas também decepciona muitos usuários no quesito fixação. Como o fator durabilidade é algo muito pessoal, pois também depende muito da química com a pele, irei apenas descrever a fragrância e deixar a cargo de cada um a vontade ou não de experimentá-lo.

Euphoria Men traz, nas notas de saída, um exótico coquetel de gengibre, pimenta e limão, juntamente com um inovador acorde de chuva. No coração, cedro, manjericão e sálvia. Por fim, uma base mais amadeirada de patchouli, sequóia, camurça e um toque ambarino. A fragrância é versátil e refrescante, com um apelo bastante jovial, aromático e decente.

O frasco traz uma proteção metálica e possui boa ergonomia. Além disso, vale dizer que a fragrância foi premiada na categoria de Escolha Popular de Fragrância Masculina pela UK Fragrance Foundation Awards, em 2007. 


The following two tabs change content below.
Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!