shadow

LALIQUE POUR HOMME, DE LALIQUE

Perfumart - resenha do perfume lalique - hommeBem, vamos falar deste Lalique: minha versão é a EDP e trata-se de uma fragrância forte e masculina. Também, acrescento, clássica, refinada e potente.

Abre um pouco cítrica, mas você pode notar, desde o início, as notas de baunilha e jasmim. É o tipo de perfume que é necessário aguardar o tempo próprio para evoluir na pele. Então, cerca de 30 minutos depois, se mostra uma outra fragrância, mais cremosa, viril e sedutora. Neste estágio da evolução, as notas de íris e jasmim são mais perceptíveis e belas.

Às vezes, me lembra The Dreamer (Versace); outras vezes, vários outros que possuem a característica nota de musgo de carvalho. É por isso que eu não o considero um amadeirado aromático. Na minha opinião, é muito mais um aromático-fougere.

Força, projeção e fixação? Acima de todas as expectativas!

PS: reage melhor se usado em climas frios ou eventos noturnos.


 

The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: