shadow

BOOSTER, DE LACOSTE 

Perfumart - resenha do perfume Lacoste - BOOSTERBooster, de Lacoste é um perfume fresco, bem cítrico e com notas distintas de eucalipto e menta.

Há quem diga que seu cheiro é igual ao de desinfetante. Eu, particularmente, também sentia isso quando usava o meu Eau Sauvage ou o YSL Pour Homme que, diferentes deste aqui, começam com notas fortes de limão. Todavia, esta é apenas a sensação inicial do perfume. Quem conhece um pouco mais sobre o universo das fragrâncias, sabe que não se deve levar em conta os primeiros minutos de aplicação, porque não é o que permanece na pele.

Com Booster não é diferente, pois ele dá uma acalmada e o que fica na pele é um olor bem fresco e que fixa razoavelmente bem. Eu diria que é um perfume com ar “esportivo”. Além disso, o frasco é bastante criativo (eu curto!).


The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

6 comments on “BOOSTER, DE LACOSTE 

  1. Helio Fabio Vannucci

    Grande Cassiano, boa tarde. Vc saberia dizer se o Booster continua sendo produzido? E como identificar um produto falso? Abraço

    • Ele entrou em uma lista de fragrâncias descontinuadas, em 2015. Mas ainda deve haver estoque reminescente em alguns países e, por esta razão, ainda se vê à venda.
      Sobre falsificação, não sei te dizer. Hoje em dia, as cópias estão muito boas, infelizmente.

      • Helio Fábio Vannucci

        Obrigado pela resposta. Pena que o perfume foi descontinuado, possui uma ótima fragrância. Descobri esse perfume em 2013 ou 2014. Excelente opção para primavera e verão.

  2. Rogerio

    Olá Cassiano! Diga-me uma coisa: por acaso o Lacoste Booster é a inspiração do Mogno Amazônia, da Mahogany? Tenho o Mogno mas enjoei. Queria comprar o Booster mas bateu a dúvida… Valeu!

Fique à vontade para deixar o seu comentário!