shadow

FAHRENHEIT ABSOLUTE, DE DIOR 

Perfumart - resenha do perfume Dior - fahrenheit AbsoluteAbsolutamente fantástico! (gostaram do trocadilho?)

Eu sempre gostei do Fahrenheit tradicional, justamente por ser um perfume diferente, forte e viril. E, sinceramente, nunca senti o tal cheiro de combustível que todo mundo reclama.

Mas este flanker, chamado Fahrenheit Absolute, é ainda melhor. Nele, a madeira de Agar, conhecida como AOUD (ou apenas oud), é muito bem elaborada, não ficando agressiva como eu senti no Black Aoud, de Montale, por exemplo. Ainda, o incenso ajuda a manter o perfume exalando o tempo todo.

Mas o que me conquistou, de verdade, foi a fragrância já evoluída, que tende para um caminho floral abaunilhado, mais quente e sexy do que a tradicional. Quanto mais o tempo passa, mais cremosa e doce ela fica.

Sem dúvida alguma, para aqueles que não gostam da versão tradicional, Fahrenheit Absolute é a solução do problema.


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É jurado e crítico de fragrâncias nacionais e internacionais, consultor particular de estilo em perfumaria e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, blog especializado em perfumaria.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: