shadow

GIORGIO FOR MEN, DE GIORGIO BEVERLY HILLS 

Perfumart - resenha do perfume Giorgio for menÉ um clássico de todos os tempos. Muito similar ao Gentleman, de Givenchy, mas com mais potência e características únicas. Difícil de ser apreciado, é uma bomba de notas, arrasa quarteirão literalmente. Deve ser usado com cautela!

Eu adoro este perfume, mas só me vejo usando ele em ambientes formais ou quando vou mais formal para o trabalho. Não é nada sintético e o tom floral com mel aliado às dezenas de notas que existem na sua composição, fazem dele uma peça única na coleção. Porém, jamais deve ser comprado às cegas.

Eu faço isso porque gosto e sou meio maluco…não tenho horizonte estreito para perfumes, graças a Deus.


The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

2 comments on “GIORGIO FOR MEN, DE GIORGIO BEVERLY HILLS 

  1. Olá, estou com dificuldades para encontrar esse perfume em lojas do ramo.Você sabe se a linha masculina foi descontinuada? No Site do fabricante não tem nada sobre a linha masculina. Agradeço! Kayro

    • Olá Kayro!
      Esse perfume nunca foi fácil de ser encontrado por aqui. Em compensação, em lojas internacionais você encontra com facilidade. O problema, atualmente, é a demora e as taxas.
      Se você faz parte de redes sociais, comece a participar de grupos de trocas e vendas de perfumes no Facebook. Pode ser que apareça alguém se desfazendo de um frasco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: