shadow

POUR UN HOMME, DE CARON 

Perfumart - resenha do perfume Caron - Pour Un Homme de CaronClássico, moderno, fascinante, delicioso! Assim é Pour Un Homme de Caron.

Eu preciso ser honesto com vocês: eu não sinto o tal aspecto de barbearia que muitos afirmam ter (graças a Deus!).

Na minha percepção, ele abre exatamente como o English Lavender (Yardley of London), com uma excelente lavanda natural e marcante, mais viril e masculina. Cerca de cinco minutos depois, uma baunilha “almiscarada” surge e é este cheiro que permanece na minha pele, de forma brilhante, pelo resto da evolução. 

Muitos dizem: “se você gosta de baunilha, você irá amar este perfume!”. Bem, eu amo baunilha, mas eu devo dizer: nunca espere um perfume típico de baunilha (cremosa) usando Pour Un Homme, porque ele não é como Rochas Lui, por exemplo, que é uma das melhores baunilhas que eu já senti em perfumes masculinos. Neste perfume da casa Caron, você irá encontrar uma baunilha mais calma e levemente atalcada, que nem é muito doce, nem muito forte. É elegante!!

O único “defeito” (se é que posso chamar assim), é que eu acho que ele poderia exalar mais. Porém, dentro da sua proposta de elegância atemporal, ele é perfeito e tem excelente fixação.


The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: