Símbolo do romantismo, as pétalas das flores podem exalar um perfume divino. E esta criação visa transmitir um perfume sedutor e natural, como se estivéssemos carregando um cesto de pétalas frescas, antes de se transformarem em sachês perfumados, no estilo “pot-pourri”.
Contém notas de flor madressilva aberta na noite, flor de seringueira, flor de laranjeira, jasmim sambac, clementina e almíscar branco. Desde o instante em toca a pele, apresenta nuances luminosas e levemente atalcadas. A madressilva apresenta aroma muito próximo ao de jasmim, às vezes frutado, outras vezes verdes. Na fase inicial, há uma impressão de que existem notas de lírios na composição.
A evolução é muito baixa, deixando a fragrância agir apenas de forma linear, por todo o tempo. Para mim, tudo gira em torno do aroma de jasmim. Por diversas vezes, me recordei do aroma de Anais Anais (Cacharel), quando as notas de coração estão mais presentes.
Vale a pena fazer uma observação: depois de um tempo, parece que ele não está mais exalando, mas está! Projeta e fixa muito bem, mas produz muito cansaço olfativo. Portanto, cuidado para não aplicar muito e causar uma má impressão.
*imagem: reprodução / www.lilibermuda.com
Latest posts by Cassiano Silva (see all)
- O renascimento olfativo da Balenciaga: da história de 1947 à nova coleção. - 21/09/2025
- Baccarat Rouge 540 chega em edição exclusiva e preço impressiona: R$149 mil. - 20/09/2025
- Khadlaj Perfumes desembarca no Brasil pelas mãos da BR Brand. - 08/08/2025
- Al Haramain chega com tudo ao Brasil. - 01/08/2025