Pi Neo foi um perfume inovador, no qual ingredientes naturais como a bergamota, mandarina, cedro, baunilha e o patchouli foram misturados, pela primeira vez, com três moléculas: Toscanol, Safraleine e Cosmone, todas criadas pela casa Givaudan. Uma serve para dar ênfase à durabilidade do perfume, a outra para enriquecer o aspecto das especiarias e a última para enaltecer acordes almiscarados e dar elegância ao perfume.
Na minha pele, Pi Neo se tornou um perfume muito linear, do início ao fim. Possui um cheiro que eu chamaria de “cremoso-refrescante”, que permeia por horas na pele, porém, com baixa projeção (que eu me lembre, é a primeira vez que eu reclamo da projeção de um Givenchy). Mas a fixação é ótima, e a fragrância fica na pele de maneira discreta e elegante (deve ser a tal da Cosmone!).
É um perfume confortável que, na minha opinião, se torna ideal para uso diurno, em ambientes fechados como escritórios, consultórios médicos, etc.

Este site foi criado para você, que busca conhecer mais sobre o universo dos perfumes e está sempre atrás das novidades deste mercado.