Burberry Weekend for Men abre de forma bacana e potente, por causa das notas cítricas e de abacaxi, que curto bastante em perfumes. Mas eu devo admitir que, no meio da evolução, tem algo estranho…eu acho que por causa das notas de musgo de carvalho e hera, que dão força e, ao mesmo tempo, um aspecto muito herbal à fragrância. Contudo, é exatamente neste ponto, que o perfume mostra a que veio, pois reage de forma diferente de acordo com a química da pele.
A base é marcante e conta com notas de mel e âmbar. Na minha pele teve uma duração excelente, mas com projeção mediana.
Resumindo, Burberry Weekend for Men é um perfume bacana para dias mais quentes e com uma fragrância diferenciada. Em 2012, ao escrever esta resenha, eu citei que é o tipo de perfume que, se colocado num frasco de Creed, venderia muito, ainda mais em tempos de descoberta dos nichos. E eu mantenho a mesma opinião até hoje!
Bom dia cassiano!
Ganhei essse perfume recentemente, e ao prová- lo não gostei muito. Achei até parecido com o ck one, com um aspecto meio unissex, mas resolvi dar uma chance e percebi que o rastro que ele ia deixando era bem gostoso, e com o passar do tempo na pele fui notando que apesar de ter um aroma que lembra o ck one, ele parece ter um cheiro mais natural, limpo, com um aspecto mais citríco e frutal que o calvin klein que se desenvolve mais assabonetado e almiscarado, pelo menos sinto isso na minha pele. O que você acha? Sua experiência com eles foi parecida? Sente alguma semelhança? Abraço cara.
Oi Thomas. Eu não sinto qualquer semelhança com Ck One. Na minha pele, ele abre de forma verde, quase ácida e com estilo de fragrâncias de 30 anos atrás. Depois, com o tempo, vai mostrando um lado mais manso e o mel se destaca.