Eu tenho diversos perfumes da casa Animale, pois são bons, versáteis e nunca me deixaram na mão. Quando comprei Temptation for Men, não conhecia a sua fragrância, ou seja, foi mais uma de minhas compras às cegas.
Temptation for Men é cítrico e amadeirado, sexy e cheio de segundas intenções. É um perfume ideal para homens modernos e ativos e para aqueles que gostam de viver com intensidade e luxo. Suas notas combinam cipreste, noz-moscada, lavanda e madeiras exóticas. Além disso, sua base possui almíscar, fava tonka e sândalo.
Sempre que uso este perfume – que possui uma fragrância fácil de agradar e não muito invasiva – recebo muitos elogios, principalmente, das mulheres. A projeção é daquelas que enganam, porque depois de um tempo você não acha que está exalando mais. A fixação é muito boa e o frasco é lindo…em um degradê muito bacana. Vale a pena testar!
Latest posts by Cassiano Silva (see all)
- Mondepars estreia na perfumaria com KYOTO, ROSALEE e NERO. - 16/09/2026
- Dioriginals: Francis Kurkdjian tenta desfazer décadas de reformulações. - 10/09/2026
- LILAC WINE, DE ART MEETS ART - 05/08/2026
- SEXUAL HEALING, DE ART MEETS ART - 05/08/2026
