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Interparfums prevê faturamento de €560 milhões para 2022.

Perfumart - Post Interparfums 2022 - testada
Imagem: Reprodução/ Conta oficial da Interparfums no Twitter

A gigante Interparfums, fundada em 1982 e responsável por desenvolver, fabricar e distribuir perfumes e cosméticos para grifes como Abercrombie & Fitch, Boucheron, Coach, Salvatore Ferragamo, Jimmy Choo, Lanvin e Montblanc, entre outras, anunciou o volume de vendas esperado para o ano de 2022.

Em novembro do ano passado, a expectativa era de que o total obtido com as vendas em 2022 ficasse na faixa de €840 a €863 milhões (algo em torno de US$925 a US$950 milhões, usando a taxa de câmbio atual).

No entanto, no início deste mês, a Interparfums divulgou, em seu relatório oficial, que o ano de 2021 foi muito produtivo, permitindo um crescimento de margem bruta de 65,2% (considerando todas as despesas envolvidas) e resultando em um total de vendas líquidas de €560,8 milhões (aproximadamente US$617,3 milhões). Em 2020, o total divulgado foi de €367,4 milhões, enquanto o ano de 2019 gerou um total de €484,3 milhões.

Perfumart - post Interparfums 2022- vendas por marca 2021
Imagem: Reprodução/ Conta oficial da Interparfums no Twitter

 

Com base nesses números e no atual cenário mundial pós-pandêmico – que foi bastante afetado pelo atraso nas exportações e no abastecimento de matérias-primas, bem como de suprimentos indispensáveis –, a empresa prevê um volume de negócios em torno de, pelo menos, €560 milhões para 2022.

Para este ano, está previsto o lançamento global de perfumes da marca Moncler, além da expansão dos negócios em diversos países nos quais as vendas cresceram, quando comparadas aos anos de 2019 e 2020, conforme mostra o gráfico abaixo.

Perfumart - post Interparfums 2022- vendas por região 2021
Imagem: Reprodução/ Conta oficial da Interparfums no Twitter

 

Fonte: www.interparfums-finance.fr / Imagens: reprodução – Interparfums no Twitter / Textos adpatados.


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𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

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