shadow

1 MILLION, DE PACO RABANNE

Perfumart - resenha do perfume 1 MillionBem, eu estive esperando para ter este perfume desde que ele começou a aparecer no mercado internacional. Em primeiro lugar, eu fui pego pelo frasco! Eu gosto de ouro (alguém não gosta?) e o seu frasco, que lembra um lingote, é brilhante, único e se destaca em qualquer coleção.

Aí, vem a parte mais importante: a fragrância em si! Como bom amante de perfumes orientais e ricos em especiarias, como não me apaixonar por este perfume? O misto de rosa, couro, canela e âmbar é maravilhoso!!!

Na minha opinião, é um ótimo perfume para festas, noitadas na pista de dança e, até mesmo, para encontros românticos, como jantares ou cinema com a pessoa que se ama. Considerado por muitos como unissex, veio atender à demanda mundial de perfumes feitos para o mercado mais jovem, cheio de mulheres que adoram usar perfumes masculinos e vice-versa. Acredito que, por isso, este perfume, assim como outros da mesma época (Black XS, por exemplo), fizeram tanto sucesso.

Infelizmente, hoje em dia é mal visto, xingado, dito como “popular” (como se isto fosse uma característica ruim) e sofre de ingratidão por muitos, que venderiam até a alma para ter um frasco dele, na época do seu lançamento.

Para finalizar, resta dizer que possui uma evolução muito bacana na pele e dura por horas a fio. Se aplicado no momento certo, em climas mais amenos, tem o poder de se revelar extremamente sexy.

Um bastardo que possui sangue real nas veias!


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, resenhista nacional e internacional, consultor particular de fragrâncias e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, site especializado em perfumaria.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »