shadow

L’HOMME, DE LANVIN

Perfumart - resenha do perfume Lanvin L'HommeTrata-se de um perfume feito com primor. É considerado floral-amadeirado-almiscarado, embora no meu frasco (de tester), veio como amadeirado-floral-frutado. De toda forma, eu sinto apenas o floral-amadeirado.

É um perfume elegante, suave e que fixa muito, muito mesmo. Eu senti neste perfume a mesma sensação que sinto ao usar um Bvlgari ou um Cartier, por exemplo: sensação de perfume elegante, chique, bem elaborado. 

Possui notas de mandarina, bergamota, néroli e lavanda, no topo. No corpo da fragrância estão as notas de menta, sálvia, pimenta e cardamomo. Na base, temos notas de sândalo, baunilha, âmbar e almíscar. 

Na minha percepção, embora não goste de segregar, o público-alvo são homens acima dos 25 anos de idade. É ideal para uso diário, combina muito bem com um traje mais casual (camisa pólo e jeans), como também, com um traje mais social. Só não acho que combine com bermuda, chinelo e camiseta para ir num churrasco. Para isso, existem perfumes mais informais e cítricos.

Este perfume não incomoda o olfato alheio, mas te deixa perfumado o dia inteiro. Sem dúvida, uma excelente criação do mundo da perfumaria.


The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

2 comments on “L’HOMME, DE LANVIN

  1. Eduardo

    Ótimo custo-benefício. Boa performance. Simples, elegante e delicioso para uso casual e trabalho. Vc se sente limpo e perfumado sem exageros.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!