shadow

1 MILLION, DE PACO RABANNE

Perfumart - resenha do perfume 1 MillionBem, eu estive esperando para ter este perfume desde que ele começou a aparecer no mercado internacional. Em primeiro lugar, eu fui pego pelo frasco! Eu gosto de ouro (alguém não gosta?) e o seu frasco, que lembra um lingote, é brilhante, único e se destaca em qualquer coleção.

Aí, vem a parte mais importante: a fragrância em si! Como bom amante de perfumes orientais e ricos em especiarias, como não me apaixonar por este perfume? O misto de rosa, couro, canela e âmbar é maravilhoso!!!

Na minha opinião, é um ótimo perfume para festas, noitadas na pista de dança e, até mesmo, para encontros românticos, como jantares ou cinema com a pessoa que se ama. Considerado por muitos como unissex, veio atender à demanda mundial de perfumes feitos para o mercado mais jovem, cheio de mulheres que adoram usar perfumes masculinos e vice-versa. Acredito que, por isso, este perfume, assim como outros da mesma época (Black XS, por exemplo), fizeram tanto sucesso.

Infelizmente, hoje em dia é mal visto, xingado, dito como “popular” (como se isso fosse uma característica ruim) e sofre de ingratidão por muitos, que venderiam até a alma para ter um frasco dele, na época do seu lançamento.

Para finalizar, resta dizer que possui uma evolução muito bacana na pele e dura por horas a fio. Se aplicado no momento certo, em climas mais amenos, tem o poder de se revelar extremamente sexy.

Um bastardo que possui sangue real nas veias!


The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!