shadow

A Frajo Internacional de Cosméticos também acredita no Perfumart.

Quando um trabalho é desenvolvido com carinho, cuidado e seriedade, todo mundo acredita. E a Frajo acreditou no potencial do portal Perfumart e nos enviou este carregamento, ajudando no crescimento das nossas resenhas e na divulgação de seus produtos.

A Frajo traz marcas inovadoras e de sucesso mundial para o mercado brasileiro, oferecendo novas opções para varejistas e consumidores. Um dos destaques é o “onde comprar”, no qual a empresa possui um cadastro das lojas físicas e online que revendem os seus produtos. Organização total!

Muito obrigado Frajo!  


The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

3 comments on “A Frajo Internacional de Cosméticos também acredita no Perfumart.

  1. Fabio

    Querido Cassiano. Embora pouco entenda do que vc fala…afinal, perfume é arte, escolho muito do que uso e compro a partir do que vc escreve. Parabéns e (mais) sucesso ainda! O mundo está ai para ser reconquistado.

    • Querido Fabio Santos, o segredo é não usar o padrão que existe por aí, mas ser sincero com as sensações e percepções do perfume na minha pele, como usuário. Alguns “especialistas”, se preocupam em agradar às marcas. Eu me preocupo em ser verdadeiro e agradar aos meus leitores e possíveis usuários, assim como você, que se baseiam nas minhas opiniões.
      Fico muito feliz com este tipo de feedback. Obrigado!

  2. Sergio - RJ

    Muito bom ver do que um trabalho feito com seriedade, compromisso e talento é capaz. Parcerias significativas surgem e nós, consumidores e amigos, acabamos ganhando por tabela. Parabéns Perfumart e Frajo! Que a parceria seja sinônimo de sucesso sempre!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: