shadow

Luna, o mais novo lançamento da Natura, chega ao Perfumart.

Perfumart - recebimento LunaA Natura acaba de lançar Luna, uma nova fragrância que passa a constituir mais uma marca dentro da linha de produtos da empresa. Luna nasce a partir do olhar do outro, que percebe a sensualidade da mulher nos detalhes que compõem um conjunto encantador e extremamente sedutor.

Luna convida a mulher a perceber a beleza e o poder inerentes à sua natureza, à sua personalidade, incentivando uma relação espontânea e livre de esteriótipos, com a sua própria sensualidade.

A perfumista da Natura, Veronica Kato, em cocriação com a casa de fragrâncias IFF, traduziu em acordes olfativos toda a sensualidade natural e autêntica da mulher. De acordo com Veronica, “Luna é um chipre brasileiro, inovador no mercado nacional. Uma combinação de um corpo floral rico, com notas de saída explosivas e um fundo amadeirado de leves nuances adocicadas”.

O frasco foi desenvolvido pelas mãos do escultor francês Yoann Saura. Por meio da interação com a argila e inspirado na silhueta da mulher, ele trabalhou o toque a fim de conceber a forma sensual e inovadora de Luna.

Por fim, não menos importante, as imagens que estarão nos materiais de comunicação e nos anúncios publicitários, foram obtidas através das lentes de J.R. Duran, profissional conhecido, mundialmente, por retratar mulheres de diversas etnias, raças e curvas, sempre de maneira sensual.

O Perfumart recebeu este maravilhoso KIT, que reforça a qualidade dos produtos da marca, pensando no conceito e na apresentação. Para saber mais sobre este lançamento, clique aqui.

A resenha contendo a análise de Luna estará disponível em breve, aqui no portal. Obrigado Natura!


The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!