
Interparfums renova contrato com a Coach e garante fragrâncias da marca até 2031.
– Anúncio foi feito em 14 de março, em Nova York –
Algumas colaborações no mundo da perfumaria são tão bem-sucedidas que parecem simplesmente destinadas a continuar. E é exatamente esse o caso da Coach e da Interparfums SA. A notícia de que as duas empresas renovaram sua parceria até junho de 2031 não surpreende, mas certamente anima quem acompanha a evolução da perfumaria internacional.
Desde que a Coach entrou no universo das fragrâncias, em 2007, suas criações passaram a ocupar um espaço especial no mercado. Inicialmente, as vendas giravam em torno de modestos €10 milhões anuais. Mas, com lançamentos bem-sucedidos e uma identidade olfativa cada vez mais consolidada, esse número explodiu para quase €190 milhões em 2024.
O Que Vem por Aí?
A renovação do contrato não vem sozinha. Para 2025, a marca já prometeu dois novos flankers, que irão ampliar seu portfólio no segmento de fragrâncias. Se olharmos para os lançamentos anteriores, podemos esperar criações modernas, elegantes e fiéis ao DNA da marca.
Por trás desse sucesso está a Interparfums SA, empresa francesa que detém uma boa fatia do mercado de fragrâncias de luxo. Com um portfólio que inclui nomes como Montblanc, Jimmy Choo, Boucheron, Van Cleef & Arpels e Karl Lagerfeld, a empresa é conhecida por transformar perfumes em sucessos de venda.
Para Philippe Benacin, CEO da Interparfums, essa renovação representa a continuidade de um projeto sólido: “Em menos de dez anos, conseguimos construir uma oferta de fragrâncias legítima e coerente com uma marca de alta qualidade, reconhecida tanto por sua imagem quanto por seus produtos.”
Imagens: reprodução – Interparfums | Fonte: interparfums-finance.fr | Textos: tradução e adaptação – Perfumart
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