shadow

32º N FOR MEN, DE LILI BERMUDA

Perfumart - resenha do perfume Lili Bermuda - 32ºNNão é o número da loja, tampouco o número de tentativas até a obtenção da fragrância ideal. Trata-se da localização da Bermuda em termos de latitude e longitude (32N, 64W).

A fragrância foi composta por notas de bergamota italiana, limão e mandarina, na saída; acordes marinhos e menta refrescante, no coração; embasadas por notas de âmbar, almíscar e cedro.

De todas as fragrâncias da marca que experimentei, até o momento, esta é a mais comum. É mais uma fragrância “azul”, com sensação de limpeza e frescor, entre as famílias aromática e aquática. O ponto mais alto é a base, quando o cedro aparece, depois de umas 2 horas de aplicação na pele, mudando um pouco o contexto.

É importante reforçar que não é uma fragrância ruim. Muito pelo contrário! Quando eu disse que é comum, não me referi à qualidade, mas à expectativa de encontrar algo novo, nunca visto. Ao mesmo tempo, tenho a impressão de que deve ser uma das fragrâncias mais procuradas e vendidas para os homens, justamente, porque é o tipo de perfume muito elogiado por homens e mulheres, além de ser agradável em qualquer ocasião.

Na minha pele, apresentou boa projeção e ótima durabilidade. Aliás, todas as fragrâncias desta casa são ótimas, em se tratando de poder de fixação na pele.

*imagem: reprodução / www.lilibermuda.com


The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!