shadow

ÁGUAS DE VERÃO DAMAS, DE CIA. DA TERRA 

Perfumart - resenha do perfume Cia. Terra - Águas de Verão DamasA fragrância de Águas de Verão Damas é muito similar à versão feita para cavalheiros, porém, enriquecida com notas florais que dão um toque mais feminino, fazendo deste perfume uma bomba seca floral e atalcada, com projeção e fixação excelentes.

Para aqueles casais que gostam de combinar até os perfumes, esta dupla é infalível. E para aquelas mulheres que adoram perfumes fortes, florais e secos, no estilo de Chanel n°5, a Cia. da Terra criou esta fragrância.

A saída (quando o perfume mais se parece com a versão masculina) é bem floral, com nuances que me remetem à ylang-ylang e néroli. Assim que a evolução começa e o acorde inicial vai cedendo lugar ao coração, a fragrância começa a se tornar mais seca, com algo que me lembra violeta ou raiz de íris, além de jasmim, lírio do vale e rosas. Por fim, uma base mais seca com nuances de almíscar, âmbar e patchouli (ao meu nariz).

Águas de Verão Damas é um clássico para mulheres clássicas!

*imagem: reprodução


The following two tabs change content below.
Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

2 comments on “ÁGUAS DE VERÃO DAMAS, DE CIA. DA TERRA 

  1. Cida Batista

    Águas de verão damas é a mesma fragrância que teve na década de 80 e 90 pois era maravilhosa.

  2. Redoxon

    Esse me lembrou uma mistura de Femme Rochas com Opium feminino… Muito bom perfume!

Fique à vontade para deixar o seu comentário!