shadow

PERLA EDP FOR WOMEN, DE CHERI MILANEY

Perfumart - resenha do perfume Cheri Milaney - PerlaNa coleção Facets (facetas), Perla simboliza sofisticação e requinte sem exageros. A sua fragrância foi concebida para essa mulher, que é sofisticada e refinada, sem abrir mão da elegância, mesmo na rotina diária.

Na sua composição, um buquê floral e verde, além das rosas, no topo. Em seguida, um abraço floral de jasmim, violetas e orquídeas, com um toque de ameixas, no corpo da fragrância. Por fim, notas de âmbar e almíscar estão presentes na base.

Perla é uma grata surpresa, do início ao fim. As nuances florais e verdes são deliciosas e se fundem, com primor, ao óleo essencial orgânico de rosas, produzido na Itália. Eu consegui sentir o cheiro das orquídeas, mas não identifiquei a nota de ameixa. O almíscar é luminoso e confere aquele aspecto límpido, que combina muito bem com fragrâncias florais.

Inicialmente, Perla me fez lembrar de um outro perfume que eu gosto muito, que se chama True Love, da Elizabeth Arden. Algumas nuances florais são bem similares entre eles. Depois de um tempo, o almíscar se torna muito presente e domina a parte final da evolução.

De acordo com a criadora, Perla pode ser usado diariamente ou em ocasiões especiais, como um aniversário ou um jantar. E eu concordo! É um perfume feminino versátil e elegante, com boa projeção e durabilidade, sem ser invasivo. Uma verdadeira pérola com brilho italiano.

*imagem: reprodução / www.cherimilaney.com


 

The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: