shadow

Material de parceria – com Edições Limitadas – chegam ao Perfumart.

Perfumart - Post material Época nov - 2014Há cerca de 1 mês atrás, o Perfumart retomou a parceria com a loja Época Cosméticos Perfumaria, que é avaliada como loja diamante pelo e-bit, além de ter conquistado vários prêmios de e-commerce nos últimos anos. Para quem não sabe, antes mesmo do Perfumart ter sido lançado, eu já possuía uma parceria com a empresa, mas a mesma passou por um “intervalo” durante um tempo e agora, foi restaurada com força total.

E como acontece com todas as parcerias firmadas com o Perfumart, mensalmente, produtos são enviados para que a nossa base de resenhas aumente de forma considerável, ajudando você leitor(a) a descobrir mais sobre aquele perfume que procura. E vejam só o que a Época mandou este mês: tem Lancôme, Kenzo e Azzaro, com duas fragrâncias de Edição Limitada. Como não amar?

E se você ainda não sabe as vantagens que a parceria com a Época Cosméticos traz para você, está perdendo tempo! Clique aqui e descubra.

Obrigado Época Cosméticos!


The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: