Tive a oportunidade de conhecer Amber Oud através de uma amostra, que ganhei de um amigo que vive na Argentina. É um perfume muito bem elaborado, que mostra uma faceta nova a cada instante, evoluindo na pele minuto a minuto. Só o senti “estabilizar” após cerca de duas horas da aplicação.
Assim que borrifado e, durante os seus 20 minutos iniciais, ele é bem forte (e atraente). Isso se dá pelas notas de âmbar e Agarwood na saída. Confesso que senti um pouco de receio, porque minhas experiências com oud não foram muito boas até então. Mas aqui não! Aqui está tudo muito bem balanceado. Ao mesmo tempo em que ele pressiona, também retrai. Amber Oud é estranho e, como eu disse, atraente.
Passada esta fase, a fragrância entra numa evolução mais feminina (que por sorte minha, não ficou na pele por muito tempo). Durante uns dez minutos comecei a achá-la mais floral, com um olor que poderia nomear como Rose Oud, por exemplo. Se me dissessem que esta criação tinha notas de rosas na composição, eu acreditaria!
Resolvi deixar a fragrância “crescer” na pele e curtir o perfume que me envolvia. Quando me dei conta, ele estava PERFEITO, no ponto ideal para um perfume que remete classe, elegância e é muito confortável. A baunilha e a folha de louro indiano só aparecem bem nesta etapa da evolução. Belo perfume da marca By Kilian!
Latest posts by Cassiano Silva (see all)
- Luxo Olfativo: a perfumaria fina de Tania Bulhões. - 02/08/2024
- ENCONTRO MARCADO, DE TANIA BULHÕES - 01/08/2024
- SEGREDO, DE TANIA BULHÕES - 01/08/2024
- FAVA SELVAGEM, DE TANIA BULHÕES - 31/07/2024