shadow

AURA FOR MEN, DE JACOMO

Perfumart - resenha do perfume aura-de-jacomoPerfume diferenciado de todos os outros que eu tenho em minha coleção, o que já é um ponto positivo.

O frasco é lindo, masculino, de linhas simples e design moderno. Mais um ponto positivo!

Sobre a fragrância: já vi comentários de que este perfume se parece com o Gucci Envy. Não conheço este, então não posso opinar. Mas o que eu posso dizer é que ele me lembra, por diversas nuances, o Gucci Rush com aquele misto de sândalo, cedro, patchuli, almíscar, etc. Notas que os 2 possuem em comum.

Aura possui um coração muito bem elaborado, porque a noz-moscada, a fava tonka e o tabaco são bem notáveis durante a sua evolução. A canela eu não senti muito não, assim como a tal nota de chá verde. A fixação é maravilhosa, mas fica muito rente à pele, o que eu destaco como 1º ponto negativo, já que eu gosto de perfumes que exalam.

Aura é um ótimo perfume para uso profissional porque, como o próprio nome sugere, cria uma “aura” ao seu redor, mantendo-o perfumado, sem agredir o nariz alheio.


The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: