Quando peguei este perfume, me lembrei que havia sentido a fragrância há um tempão atrás, sabia que tinha gostado na época, mas não me recordava dela. É encantadora!
Então, depois de um tempo, descobri o X da questão: trata-se da mesma fragrância de Azzaro Silver Black, como foi chamado fora dos Estados Unidos e Canadá. E se me perguntarem hoje qual perfume eu indicaria para ser usado no dia a dia, que marque presença e seja elegante e distinto, eu não titubearia na resposta: Azzaro ONYX.
Fui dar uma olhada nas notas dele no site Fragrantica e percebi que estão erradas. O meu é tester e tem as notas escritas no próprio frasco: bergamota, lima verde, coentro, cipreste, vetiver, âmbar e almíscar branco.
Na minha pele, fica um perfume fresco com um delicioso toque de especiarias e um fundo que me lembrou algo do Pólo Explorer, que eu adoro. Porém, neste último, lembro que tem uma tal de erva mate do Chile nas notas. Em Azzaro Onyx não temos esta nota, mas acho que o cipreste se encarrega de dar esse tom. Acima de 8 horas de fixação na minha pele.
Mais um sucesso da marca. Recomendo!
Latest posts by Cassiano Silva (see all)
- Luxo Olfativo: a perfumaria fina de Tania Bulhões. - 02/08/2024
- ENCONTRO MARCADO, DE TANIA BULHÕES - 01/08/2024
- SEGREDO, DE TANIA BULHÕES - 01/08/2024
- FAVA SELVAGEM, DE TANIA BULHÕES - 31/07/2024
Cassiano, este Silver Black é doce? Dá para usar em qual estação do ano?
Não é doce. É um belo curinga!
Certeza que o Onyx e o SB são iguais? Gosto muito do SB sei que ele foi descontinuado o Onyx também foi?
Abraço.
Sim, tenho certeza. Esta informação vinha, inclusive, na lateral de algumas caixas.
Sobre a descontinuação, não sei informar.
Um grande abraço.
Cassiano, valeu pela atenção, eu mandei email direto pra Azzaro e eles me disseram que o SB foi descontinuado , engraçado que perguntei se tinha algum outra similar em aroma e não me indicaram o Onyz rsrs, me indicaram o Pour Homme tradicional, vai saber né haha. Abraço!