shadow

BLUE SUGAR, DE AQUOLINA

Perfumart - resenha do perfume Blue SugarEu não conhecia este perfume quando o comprei. Tinha lido alguns comentários, visto umas coisas aqui e outras ali e resolvi arriscar. Sabe quando você arrisca e diz “Graças a Deus!”? Pois é, comigo foi assim também.

Eu poderia dizer que este perfume foi feito para mim, pois é o tipo de perfume que eu adoro. Aliás, cabe dizer, de antemão, que é muito, muito forte e exala o tempo todo. Não pode ser muito aplicado, pois é bem provável que irá incomodar muitos à sua volta.

Basicamente, sua construção é algodão doce, anis estrelado e alcaçuz. O resto…é só o resto!

Na minha pele, fica parecendo aquela calda de açúcar queimado (usada em pudim) sendo preparada com um toque de café. E é maravilhosa a sensação de usar uma fragrância que te mantém perfumado durante o dia inteiro. Isso sim é sensação de qualidade, digna de uma marca italiana.


The following two tabs change content below.
Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!