shadow

BORBULHAS DE HUMOR, DE NATURA

Perfumart - resenha do perfume Natura - borbulhas humorA vantagem que há em fazer uma resenha de um dos produtos da Natura, em um site brasileiro, é o fato de não haver a mínima necessidade de explicar sobre a qualidade que existe em tudo que é feito pela empresa. Todo mundo sabe que a Natura trabalha com sustentabilidade, compromisso ambiental e ótimos produtos.

No final de 2013, foi lançada esta fragrância, em edição limitada, chamada Borbulhas de Humor. Trata-se de uma releitura do perfume Humor 1, que traz um frescor borbulhante e natural, graças às suas notas de pera e cassis, associadas à sensualidade especiarada da priprioca.

Nesta versão, foram adicionadas notas de lichia e champagne, ou seja, o frescor ficou ainda mais…borbulhante!

É uma fragrância deliciosa e refrescante, de tom frutal, mas que não caminha para os típicos frutais cítricos. Nesta criação existe muita presença da pera e da lichia. Mas o segredo fica mesmo por conta das notas de champagne. Jogada de mestre!

O frasco é o mesmo das demais versões da linha Humor, porém, em tom prateado. E a notícia triste é que, como uma edição limitada, só foi vendido durante o final do ano, celebrando as festas.

Mas nós sabemos que as empresas costumam ouvir seus consumidores e, de vez em quando, edições limitadas voltam a serem vendidas e podem, até mesmo, entrar para o catálogo fixo. Agora é com você!

*imagem: reprodução / natura.com.br


The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

4 comments on “BORBULHAS DE HUMOR, DE NATURA

  1. Geisa

    Alguem sabe onde posso comprar?

  2. Madalena

    Quero muito o perfume borbulha de humor da natura

  3. Nossa, eu tenho esse perfume pq ganhei, mas se eu passo ele fico passando mal o dia todo! Não só ele, como outros da Natura.

    • Cristiane

      Oi ilana, você me vender ele ??? Aguardo resposta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: