A vantagem que há em fazer uma resenha de um dos produtos da Natura, em um site brasileiro, é o fato de não haver a mínima necessidade de explicar sobre a qualidade que existe em tudo que é feito pela empresa. Todo mundo sabe que a Natura trabalha com sustentabilidade, compromisso ambiental e ótimos produtos.
No final de 2013, foi lançada esta fragrância, em edição limitada, chamada Borbulhas de Humor. Trata-se de uma releitura do perfume Humor 1, que traz um frescor borbulhante e natural, graças às suas notas de pera e cassis, associadas à sensualidade especiarada da priprioca.
Nesta versão, foram adicionadas notas de lichia e champagne, ou seja, o frescor ficou ainda mais…borbulhante!
É uma fragrância deliciosa e refrescante, de tom frutal, mas que não caminha para os típicos frutais cítricos. Nesta criação existe muita presença da pera e da lichia. Mas o segredo fica mesmo por conta das notas de champagne. Jogada de mestre!
O frasco é o mesmo das demais versões da linha Humor, porém, em tom prateado. E a notícia triste é que, como uma edição limitada, só foi vendido durante o final do ano, celebrando as festas.
Mas nós sabemos que as empresas costumam ouvir seus consumidores e, de vez em quando, edições limitadas voltam a serem vendidas e podem, até mesmo, entrar para o catálogo fixo. Agora é com você!
*imagem: reprodução / natura.com.br


Latest posts by Cassiano Silva (see all)
- MISS FLORALE, DE EUDORA - 18/01/2021
- DIVA NUIT, DE EUDORA - 15/01/2021
- IMENSI, DE EUDORA - 14/01/2021
- LÚMIS, DE EUDORA - 14/01/2021
Alguem sabe onde posso comprar?
Quero muito o perfume borbulha de humor da natura
Nossa, eu tenho esse perfume pq ganhei, mas se eu passo ele fico passando mal o dia todo! Não só ele, como outros da Natura.
Oi ilana, você me vender ele ??? Aguardo resposta.