shadow

CLOSE, DE GAP

Perfumart - resenha do perfume GAP - closeEsta fragrância feminina da GAP foi lançada em 2009 e me surpreendeu pela qualidade. O frasco não tem nada de especial, mas o que vem dentro dele é muito bom.

A fragrância de Close possui notas de água marinha, flor de amendoeira e acorde cítrico-salgado, na saída. No coração, foram adicionadas notas de jasmim do Madagascar, frésia e daphne (gênero de plantas com mais de 50 espécies), enquanto, na base, podemos encontrar notas de sândalo, baunilha, almíscar sedoso e âmbar.

O cheiro é extremamente delicado, mas não suave. É feminino, floral, sensual e passa uma sensação gostosa de limpeza com hidratação. É como se pegassem um bom hidratante de amêndoas e fizessem uma mistura com o almíscar e suas nuances de limpeza, juntamente com algumas flores mais delicadas. E o nome – que significa perto, em Português – tem tudo a ver com o produto.

Close é aquele tipo de perfume para a mulher que gosta de ficar enroscada com a pessoa amada, vendo TV e namorando. É viciante e quem costuma experimentar, quer logo comprar um frasco.

Se você faz o estilo romântica inveterada, que curte carinhos sob as cobertas e não abre mão de um bom perfume, sugiro que você procure conhecer este aqui.


 

The following two tabs change content below.
Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!