shadow

COOL WATER DEEP, DE DAVIDOFF 

Perfumart - resenha do perfume Davidoff - cool water deepCool Water Deep é um perfume espetacular e precocemente descontinuado, que conseguiu elevar o patamar da linha Cool Water em termos de gosto pessoal.

É diferente, sexy e potente desde o início, graças às notas de zimbro, maçã verde, kiwi e cacto. Sim, cacto, aquela plantinha do deserto que aguenta as mais altas temperaturas e, ainda assim, retém líquido dentro de si. E é assim que eu me sinto ao usar este perfume: por mais quente que esteja por fora, me sinto fresco por dentro. E talvez seja daí que tiraram a ideia do nome “deep” para esta fragrância.

Para complementar esta belezura, temos um coração mais modesto, com resina de pinheiro, farpas de cedro e sálvia. Mas aí vem a base e explode em riqueza de notas como o ládano, cipreste, madeira de guáiaco e resina de elemi, que é maravilhosa.

O resultado é um perfume intenso, refrescante e amadeirado, no mesmo estilo de um L’Eau D’Issey Intense, por exemplo (eu disse estilo e não similaridade nas fragrâncias). A projeção e a fixação de Cool Water Deep são ótimas!


The following two tabs change content below.
BORRIFANDO CONHECIMENTO HÁ ANOS. Crítico de fragrâncias, avaliador olfativo, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, maior blog especializado no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *