Cool Water Deep é um perfume espetacular e precocemente descontinuado, que conseguiu elevar o patamar da linha Cool Water em termos de gosto pessoal.
É diferente, sexy e potente desde o início, graças às notas de zimbro, maçã verde, kiwi e cacto. Sim, cacto, aquela plantinha do deserto que aguenta as mais altas temperaturas e, ainda assim, retém líquido dentro de si. E é assim que eu me sinto ao usar este perfume: por mais quente que esteja por fora, me sinto fresco por dentro. E talvez seja daí que tiraram a ideia do nome “deep” para esta fragrância.
Para complementar esta belezura, temos um coração mais modesto, com resina de pinheiro, farpas de cedro e sálvia. Mas aí vem a base e explode em riqueza de notas como o ládano, cipreste, madeira de guáiaco e resina de elemi, que é maravilhosa.
O resultado é um perfume intenso, refrescante e amadeirado, no mesmo estilo de um L’Eau D’Issey Intense, por exemplo (eu disse estilo e não similaridade nas fragrâncias). A projeção e a fixação de Cool Water Deep são ótimas!


Latest posts by Cassiano Silva (see all)
- Sexo e perfumaria combinam? - 25/02/2021
- CUPIDOS KISS, DE ARTS & SCENTS - 22/02/2021
- LIGHT OF ORMUZ, DE ARTS & SCENTS - 19/02/2021
- Givaudan compra a francesa Myrissi e reforça investimento em inteligência artificial. - 17/02/2021