shadow

L’EAU D’ISSEY POUR HOMME INTENSE, DE ISSEY MIYAKE

Perfumart - resenha do perfume Issey Miyake - L'eau D'issey IntenseNa minha opinião, o melhor Issey Miyake disparado!

Dizem que o estilista Issey Miyake constuma se referir a esta fragrância como um “terremoto emocional”. Eu posso afirmar que é um perfume sexy, com um aroma amadeirado único que cai bem em qualquer situação, seja frio ou calor, dia ou noite.

A composição traz notas de mandarina, laranja doce, yuzu e bergamota na saída. No coração desta fragrância, temos notas ozônicas e florais de lírio d’água, lótus e açafrão, em conjunto com a densidade de especiarias como o cardamomo, a canela e a noz-moscada. A base é rica em madeiras, responsável pelo odor amadeirado e “limpo” da fragrância, trazendo notas de papiro, patchouli, vetiver, âmbar cinza, benjoim e um delicioso incenso negro.

O resultado é um aroma refrescante – que faz jus à família L’Eau D’Issey – com muitas nuances amadeiradas e esfumaçadas, que projetam e fixam absurdamente.


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, crítico de fragrâncias nacionais e internacionais, consultor particular de estilo em perfumaria e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, portal especializado em perfumaria.

9 comments on “L’EAU D’ISSEY POUR HOMME INTENSE, DE ISSEY MIYAKE

  1. Pedro

    Boa noite parabéns pela resenha. Na sua opinião qual chama mais elogios e deixa mais rastro este intense ou o tradicional? O intense é na mesma vibe do kenzo jungle homme e qual o mais elogiado? Obrigado e aguardo resposta.

    • Obrigado, Pedro.
      a) Ambas as versões recebem elogios com facilidade.
      b) Não, o Intense não é na mesma vibe do Kenzo Jungle e é mais elogiado que este último.

  2. Cristiano Oliveira

    Obrigado. Acho que vou adquirir, pois o tradicional gosto muito e ja recebo elogios, o intense sera o proximo! Abraço.

  3. Cristiano Oliveira

    Ola Cassiano! Eu tenho o Issey tradicional, e o utilizo durante o dia, não me incomoda e ninguem nunca reclamou. Voce acha que o Intense cairá bem durante o dia também? Abraço

    • Sem dúvidas!
      Ele é apenas mais “encorpado” que o tradicional, o que me atrai muito. A base amadeirada e com toque de incenso é sedutora e masculina.

      • Pedro

        Cassiano o intense por ser mais encompardo tem um viés mais masculino que o tradicional?

        • Ambos são masculinos numa boa. Um é mais fresco e verde o outro é mais amadeirado em evolução.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »