shadow

L’EAU D’ISSEY POUR HOMME INTENSE, DE ISSEY MIYAKE

Perfumart - resenha do perfume Issey Miyake - L'eau D'issey IntenseNa minha opinião, o melhor Issey Miyake disparado!

Dizem que o estilista Issey Miyake constuma se referir a esta fragrância como um “terremoto emocional”. Eu posso afirmar que é um perfume sexy, com um aroma amadeirado único que cai bem em qualquer situação, seja frio ou calor, dia ou noite.

A composição traz notas de mandarina, laranja doce, yuzu e bergamota na saída. No coração desta fragrância, temos notas ozônicas e florais de lírio d’água, lótus e açafrão, em conjunto com a densidade de especiarias como o cardamomo, a canela e a noz-moscada. A base é rica em madeiras, responsável pelo odor amadeirado e “limpo” da fragrância, trazendo notas de papiro, patchouli, vetiver, âmbar cinza, benjoim e um delicioso incenso negro.

O resultado é um aroma refrescante – que faz jus à família L’Eau D’Issey – com muitas nuances amadeiradas e esfumaçadas, que projetam e fixam absurdamente.


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, crítico de fragrâncias nacionais e internacionais, consultor particular de estilo em perfumaria e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, portal especializado em perfumaria.

11 comments on “L’EAU D’ISSEY POUR HOMME INTENSE, DE ISSEY MIYAKE

  1. Pedro

    Boa noite parabéns pela resenha. Na sua opinião qual chama mais elogios e deixa mais rastro este intense ou o tradicional? O intense é na mesma vibe do kenzo jungle homme e qual o mais elogiado? Obrigado e aguardo resposta.

    • Obrigado, Pedro.
      a) Ambas as versões recebem elogios com facilidade.
      b) Não, o Intense não é na mesma vibe do Kenzo Jungle e é mais elogiado que este último.

  2. Cristiano Oliveira

    Obrigado. Acho que vou adquirir, pois o tradicional gosto muito e ja recebo elogios, o intense sera o proximo! Abraço.

  3. Cristiano Oliveira

    Ola Cassiano! Eu tenho o Issey tradicional, e o utilizo durante o dia, não me incomoda e ninguem nunca reclamou. Voce acha que o Intense cairá bem durante o dia também? Abraço

    • Sem dúvidas!
      Ele é apenas mais “encorpado” que o tradicional, o que me atrai muito. A base amadeirada e com toque de incenso é sedutora e masculina.

      • Pedro

        Cassiano o intense por ser mais encompardo tem um viés mais masculino que o tradicional?

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »